A EScola Riviera participa e apoia novos talentos de Bertioga. Confira !!!
Neste final de semana, nos dias 3 e 4 de julho, será realizado no Píer de Mongaguá a 2ª Etapa do Circuito Paulista Amador – o Hang Loose Surf Attack.
A Escola Riviera marca presença na areia – com a Tenda Multidisciplinar – e na água com os atletas: Rodrigo Silva na categoria júnior e Lucas Willian na mirim.
Rodrigo vem embalado após vencer duas categorias na 2ª etapa do Surf Treino Para Todos e relata : “estou muito motivado para poder me dar bem nesta etapa, pois na primeira não pude ir”.
Para Lucas que participou da primeira etapa em Ubatuba diz que: “dessa vez vou correr atrás do prejuízo, vou surfar melhor e tentar um bom resultado nesta etapa”.
Ambos atletas amadores têm o apoio da Escola Riviera e do Fundo Social da Escola, onde alguns clientes contribuem com uma pequena quantia para que os atletas participem dos eventos sem tirar dinheiro do próprio bolso.
Já na tenda Surf Attack Center – uma equipe multidisciplinar composta por Thiago Ferrão, Claudioney Batista, Diego Quintanilha e Karyna Pugliese, realizam uma bateria de testes, avaliações e gincanas com todos os atletas participantes do campeonato com dicas de treinamento, condicionamento, nutrição, fisioterapia e brincadeiras entre as equipes das cidades participantes.
Os principais testes realizados são:
- peso e altura;
- dobras cutâneas;
- avaliação postural;
- teste de flexibilidade;
- resistência abdominal;
- arremesso de medicine Ball;
- impulsão horizontal.
Dentre as brincadeiras teremos : a corrida de saco, jogos de adivinhações com desenhos que os próprios participantes realizam e outras.
Esses testes são importantes para os atletas, pois as dicas dos orientadores são fundamentais para um bom desempenho antes durante e após a competição, criando assim uma cultura disciplinar nos competidores.
Portanto acompanhe as novidades durante o final de semana, o evento é transmitido ao vivo pelo site da Hang Loose. Torçam pelos nossos garotos.











Um comentário para:
“HANG LOOSE SURF ATTACK 2010 ETAPA MONGAGUÁ.”
rafael oliveira portella disse...
eu corri o campeonato ai q teve neste ultimo fim de semana e vcs tavam comentando q vão levar uma turma pra rang loose se forem levar mesmo e der pra eu ir demoro