Feriado de Carnaval na Escola

por Thiago Ferrão em 23.07.2009 | Escola Riviera

Feriado de Carnaval na Escola

Foram dez dias de aulas e muito surf com direito a boas ondas durante a semana

Na última semana o clima na Escola de Surf da Riviera foi de festa. O carnaval veio com tudo e agitou a galera que estava no módulo 1 da Riviera. Foram dez dias seguidos de programação, aulas e muito surf com direito a boas ondas durante a semana.

As atividades começaram logo na sexta feira, dia 20 de fevereiro  quando tivemos a oficina de máscaras, domingo foi  vez da pintura em madeira e na segunda o carnaval a fantasia foi destaque na praia. Entre os professores o agito não foi diferente, todos entraram no clima e  produziram sua fantasia para a ocasião.

O sol bombou forte durante todo feriado com muito calor e  ondas bem pequenas, ideais para a iniciação ou surf de longboard.  Adultos e crianças para participaram das aulas com grande sucesso. Acompanhe as fotos e faça parte desse projeto.

Se você tem alguma possibilidade de auxiliar a comunidade local , ofereça sua idéia e compartilhe , tem outros surfistas precisando da sua ajuda. Agora para os próximos meses  a programação permanece aberta aos finais de semana e feriados e aulas durante a semana devem ser agendadas.

O  Limão.com.br apresenta a Escola de Surf da Riviera que possui o patrocínio da Oi e Sabesp, co-patrocínio da Star Point, Fluir e Ford e apoio da Bully’s, Surface, Teccel e Prefeitura Municipal de Bertioga. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 13 3313.1027 ou 13 9132.5717.

Aproveite e leia também!

  1. FERIADO ESPECIAL AQUI NA ESCOLA RIVIERA !!!
  2. FERIADO BOMBANDO NA ESCOLA RIVIERA.
  3. FERIADO DIA 09 DE JULHO – APROVEITE!
  4. FERIADO AGITADO NA ESCOLA RIVIERA.
  5. MAIS FOTOS DO FERIADO – VEJAM !


Deixe o seu recado