ESCOLA RIVIERA NAS COMPETIÇÕES DE SURF 2010

por Thiago Ferrão em 03.03.2010 | Escola Riviera

ESCOLA RIVIERA NAS COMPETIÇÕES DE SURF 2010

Professora da Escola Riviera vence uma etapa no Tombo-Guarujá.A Professora Roberta Costa vem conquistando seu lugar entre as melhores surfista do circuito amador, com várias vitórias no Circuito Jungle Beach ABC> Mostrou que está no rip com o treino em dia e venceu mais uma etapa no Tombo no ultimo final de semana dia 28 de Fevereiro.

150066_622x415

Com boas manobras e muita experiencia na praia que mais gosta, Roberta surfou bem e levou o titulo desta etapa.

O Jungle Beach ABC 2010 é destinado a surfistas amadores residentes em um dos sete municípios do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), na Região Metropolitana de São Paulo.

Esta primeira etapa do circuito 2010 inaugurou um novo formato de disputa em relação ao adotado nas duas primeiras edições (2008 e 2009) em que foi realizado. Em vez do sistema de eliminação simples, em que os dois primeiros de cada bateria avançam para o round seguinte e os terceiro e quarto colocados são eliminados, nesta primeira etapa todos atletas entraram na água pelo menos duas vezes.

 “O campeonato ficou mais democrático e divertido para todos competidores”, avalia Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, “tour manager” do circuito.

A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do evento, programou a segunda etapa do Jungle Beach ABC 2010 para o dia 25 de julho. A terceira e decisiva acontece em 24 de outubro. As duas também são realizadas na praia do Tombo.

Ranking do Jungle Beach ABC 2010 depois de uma etapa Feminino Grande ABC

1 Roberta Costa (São Bernardo do Campo) – 1.000
2 Gabriela Rodrigues (São Bernardo do Campo) – 900
3 Maria Ceschin (São Bernardo do Campo) – 810
4 Carla Detlinger (Diadema) – 720

150061_622x415

A Escola Riviera vem apoianado e desenvolvendo um trabalho de sucesso com os seus profissionais.

Parabéns professora Roberta por mais esta conquista.


Aproveite e leia também!

  1. ESCOLA RIVIERA NAS COMPETIÇÕES.
  2. Em 2010 a Escola de Surf da Riviera completa doze temporadas.
  3. TEMPORADA 2010 ESCOLA RIVIERA.
  4. FERIADO BOMBANDO NA ESCOLA RIVIERA.
  5. LIÇÃO DE VIDA E INCLUSÃO SOCIAL NO SURF ADAPTADO DA ESCOLA RIVIERA


Deixe o seu recado